quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Keraton Prata



Keraton Prata banho de brilho ( tonalizante em creme)

No Post anterior eu havia falado sobre coloração para platinadas, hoje o assuntos são os tonalizantes! Como os cabelos loiro platinados são mais frágeis devido ao processo químico que sofrem prá atingir a cor ideal , eles são uma ótima opção, já que os tonalizantes podem ser aplicados imediatamente após qualquer processo químico, pois são sem amônia nem oxidantes e além de tonalizar também trata os fios com ação hidratante e duram de 6 a 8 lavagens. Pode ser encontrados em shampoo ou creme, ou até mesmo no caso do Keraton Prata ( foto) pode ser misturado na seguinte proporção: 4 colheres de sopa creme BRANCO+1 colher de sopa de Keraton ! mas isso também depende da tonalidade a querer ser atingida, daí pode-se colocar mais tonalizante ou aumentar o tempo de ação do produto, daí vai pelo clássico olhômetro!
Essa linha possui 27 cores, mas as nunaces próprias para cabelos loiro Platinados são:
Pastel - Loiro natural
Prata - Acinzentado
Grafite- Cinza ( Mais escuro q o prata, esse é para quem ficar com cabelo literalmente cinza..acho lindo tb! )
Ele custa em média R$ 17,00 e pode ser encontrado em lojas especializadas em produtos para cabeleireiros! Além do Keraton da marca Kert também existem outros tonalizantes disponíveis no mercado de outras marcas como C. Kamura , brilhancy e etc...
XOXO
Mary Blair ;)



quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Coloração para as platinadas!



Hj eu vou falar sobre a série Evolution of the color platinum da Alfaparf, uma coloração feita especialmente para as platinadas ou para quem quer ficar! e clareia até 5 tons sem descolorir. A linha platinum abrange as seguinte tonalidades: 11.00 / 11.10 / 11.11 /11.13 / 11.20 / 11.21 / 11.30 / 11.34 / 0SP q trata-se de um booster de clareamento, se quiser potencializar a ação da tinta, basta misturá-lo com colher de sopa a sua coloração. ;)
Bem gente, eu acho mto legal essa história de dizer q a tinta clareia até 5 tons sem descolorir, mas realmente quem é platinada messssmo, é impossível chegar a cor ideal sem a clássica descoloração power antes! Eu ainda não usei essa linha platinum da Alfaparf, mas pretendo usá-la em breve! e quando eu usar coloco aqui! Mas sei que a Alfaparf é uma marca de ótima qualidade e credibilidade, e já usei não da série Platinum, mas quando eu era ruiva, e eu amava!
Ah! ela custa em média de R$ 17,00 e está a venda nas lojas especializadas em produtos para cabeleireiros!
XOXO
Mary Blair